quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Relogios em ponto cruz

Fiz estes dois relogios que me deram me bastante trabalho, principalmente o da pequena sereia. Ambos ficaram lindos no quarto, o relogio da pequena sereia e o relogio do mickey. Posso voltar a fazer os mesmos é só pedirem ou então outros...tenho neste momento relogios com o pooh (tenho 3 modelos), relogio de fadas, relogio de jogo (relizado com esqumas de bolas), relogio do tweety e tenho muitos relogios com meninos. Se estiver interessado nalgum dou orçamento, ficam lindos nos quartos das crianças.

2 comentários:

Pontinhos da Diana e da Rita disse...

será que dá para me enviar o grafico do relogio do mickey. queria fazer para dar a uma pessoa especial

Unknown disse...

Olaaa
Parabéns!!! lindo trabalho, se for te encomodar tb gostaria de receber o grafico!
flavianepassos_@hotmail.com
bjo e obrigado!